Blog


Case: Moradas de Uberaba - Uberaba (MG)


O Moradas de Uberada nos procurou no final de 2017, o condomínio já estava com metade de sua ocupação, mais de 300 unidades de um total de 561 estavam habitadas. Muitos problemas começaram a chamar a atenção dos moradores e administradores um deles foi o fato da construtora não tem dimensionado um cabeamento para um sistema de comunicação interna. Ou seja, como avisar um morador sobre a chegada de um visitante? E as encomendas ... o morador ao chegar, parava com o carro no acesso ao condomínio e esperava o controlador de acesso verificar se existia alguma encomenda para sua unidade. Isso causa uma grande lentidão na entrada e colocava o morador em situação vulnerável.

O Que Fizemos##

Através do Aplicativo, o morador passou a autorizar seus visitantes e prestadores de serviços. A portaria através da plataforma começou a registrar todos os visitantes com foto e detalhes sobre cada entrada e saída. Também automatizamos todo o registro de encomendas e o morador passou a ser notificado por e-mail e push no App, os comunicados passaram a ser digitais, aliás, até as multas e advertências também foram incorporadas no App, notificações urgentes, como falta de água ou queda Internet começaram a ser enviadas por SMS. Solicitações e
ocorrências, receberam um sistema de tickets como os usados em ‘help-desk’: acabaram as reclamações não atendidas!

Tudo ficou registrado de forma segura e privativa.

Resultados Obtidos##

O manuseio de encomendas: recebimento, registro, armazenamento e notificação por e-mail, que antes durava uma tarde e uma manhã inteira, passou a ser feito em 1 hora. Notificações e avisos passaram a ser instantâneos, em poucos cliques todo o prédio está informado sobre uma melhoria ou urgência. Se o morador encontrar uma lâmpada queimada, ou algum problema na academia, ele avisa a administração pelo aplicativo, e a administração já pode programar a manutenção e dar retorno ao
morador.

Extratos, balancetes, atividades do mês e contratos passaram a ser publicados no portal, isso aumentou a transparência e diminuiu a desconfiança. Enquetes, Eu Indico e Nos Ajudamos fizeram o prédio mais colaborativo. E com o registro de manutenção, a administração pode acompanhar de perto todos os trabalhos executados por
terceiros.


Siga também nossas atualizações no Instagram
 
Siga também nossas atualizações no TikTok
APRENDA









ÚLTIMOS POSTS



TAGS:

  • Getting Started
  • sistema para condomínios
  • organização
  • síndico profissional
  • síndico
  • estoque
  • condomínio online
  • segurança em condomínio
  • manutenção em condomínios
  • dicas
  • sistema de reservas
  • legislação
  • finanças
  • comunicação
  • transparência em condomínios
  • moradores
  • aplicativo para condomínios
  • manutenção predial
  • limpeza
  • evento
  • case
  • tecnologia
  • sustentabilidade
  • administradora de condomínio
  • iot
  • encomendas
  • airbnb
  • segurança
  • assembleia virtual
  • academia
  • corona vírus
  • financeiro
  • inter
  • assembleia
  • mediação
  • conflitos
  • condomínio
  • mediador
  • ART
  • Obra
  • Unidade do morador
  • norma
  • curso
  • rotinas
  • cursodemanutençãopredial
  • app para condomínios
  • gestão eficiente
  • transparencia
  • capacitação
  • treinamento
  • reforma tributaria
  • taxas condominiais
  • campinas innovation week
  • inovação
  • sistema para condomínio
  • Banco do brasil
  • auditoria em condomínios
  • elevador

  • Faça um teste!

    Veja todas as funcionalidades em ação.

    Startup acelerada por:

    Baita   Inovativa   Founder Institute